Preenchimento facial com efeito natural

05/10/2018 16:04

Após os 25 anos, nosso corpo diminui sua capacidade de repor o ácido hialurônico presente na pele, substância responsável por deixá-la lisa, elástica e hidratada. E a consequência disso é a perda de estrutura em determinadas áreas faciais, como as bochechas, aparecimento do bigode chinês e das bolsas na região dos olhos. Aqui na clínica Glauber Carvalho Cirurgia Plástica adoramos buscar procedimentos e produtos que me ajudem você a ficar mais bonita! Por isso, trouxemos o que há de melhor e mais moderno nos preenchimentos específicos para rejuvenescimento, reposição de volume e embelezamento.

 

O método indicado para tratar esses casos  é o preenchimento facial de ácido hialurônico. Que vai acabar com as rugas, devolver a hidratação da pele, o contorno e estrutura facial perdidos com o passar do tempo. Escolhemos, portanto, a qualidade e segurança do  JUVÉDERM®, preenchedor de ácido hialurônico da Allergan. Dos criadores de Botox, Juvederm (preenchedor facial injetável) é considerado a "nova geração" de injetáveis. Na clínica contamos com quatro tipos de preenchedores: Voluma, Volif, Ultra XC, e Ultra Plus.

 

A aplicação dos preenchedores  é feita no próprio consultório e sua duração varia de 12 a 24 meses dependendo do produto utilizado, do metabolismo do paciente e da área tratada, além disso, por conter lidocaína em sua formulação, o procedimento se torna muito mais confortável.  

 

Outro benefício além da durabilidade é a naturalidade  para o rejuvenescimento facial, com o tratamento das rugas e vincos formados ou para corrigir assimetrias no lábio, dar contorno e até mesmo volume, se esse for seu desejo.

 

A partir de uma avaliação facial identificamos  suas necessidades de tratamento e com certeza vamos  traçar um plano ideal para você e, assim, entender suas expectativas e receios, para que os resultados sejam naturais! Agende sua avaliação! Mais informações pelo telefone: 84.3086-1444 ou WhatsApp (84) 99856-3911, o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

 

Voltar para o blog

Agende sua Consulta