Conheça a técnica do Preenchimento labial

11/10/2018 09:06

O preenchimento labial é uma técnica que já ganhou o mundo das celebridades e já se popularizou entre as mulheres de todo o mundo. Artistas como Anitta, Cristina Aguilera e Lindsay Lohan, são algumas que já aderiram à técnica.  Os lábios mais volumosos são lindos e deixam o visual mais marcante e sensual. Porém ainda existem algumas dúvidas quanto ao procedimento devido a alguns resultados exagerados que vemos por aí. Por isso hoje vamos conhecer mais um pouco sobre a técnica do preenchimento labial

 

Segundo o cirurgião plástico em Natal, Glauber Carvalho, com mais de 20 de experiência e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o preenchimento labial pode render bons resultados, mas é preciso procurar os profissionais habilitados e as pacientes precisam tomar alguns cuidados.

 

O primeiro ponto é saber qual a substância adequada para o preenchimento. O cirurgião explica que o ácido hialurônico é o principal preenchedor utilizado hoje. “O corpo humano fabrica esta substância, capaz de manter as formas e contornos, mas essa produção cai com o passar dos anos. Ela é matéria-prima do nosso colágeno e por isso é reconhecida pelo nosso organismo”, comenta Glauber Carvalho.

 

O procedimento é feito com a aplicação de um creme anestésico e o ácido hialurônico é injetado em volta dos lábios, no contorno da área ou até dentro da boca a fim de criar volume e projeção, tudo depende da necessidade da paciente.

 

A técnica é indicada principalmente para quem tem lábios desproporcionais, quando ocorre perda de contorno ou volume labial, ou para amenizar as linhas de expressão formadas em volta dos lábios. A recuperação leva de 24 a 48 horas. Ficou interessada? Então ligue (84) 3086-1444 ou nos envia um  WhatsApp (84) 99856-3911 que esclarecemos todas as suas dúvidas.

 

Voltar para o blog

Agende sua Consulta